sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal...

As luzes se acendem, as pessoas se abraçam, algumas se alegram, outras se entristecem, outras confraternizam para esquecer ou relembrar o que se passou... E vem ano novo, tudo de novo...
Este ano foi realmente especial para mim, diferente de todos os outros (mas todos são diferentes, então este foi diferente de uma forma diferente).

Muitas coisas se passaram...
Aprendi a celebrar a diversidade; aprendi a importância da vida; aprendi que a vida é agora!
Mudei de idéia (muitas vezes), fiz escolhas, chorei, sorri, briguei, pacifiquei, ralei bastante, conquistei, perdi... Tudo como em todos os outros anos.
Mas então por que tudo foi assim tão diferente?
Não sei ao certo, mas talvez porque nada passou. Mudanças que ficaram gravadas no coração.
Perdi muito, perdi amigos, me afastei, esqueci, fui esquecido e ainda perdi (de certa forma) um pedaço de mim, uma pessoa que estava sempre ao meu lado pra meu ouvir e me dar força.
Mas em compensação ganhei muito; ganhei amigos impagáveis, conheci pessoas interessantes, convivi com pessoas fantásticas, ganhei o apoio de uma grande (imensa) família que vive comigo o sonho (ou a realidade) de levar à outras pessoas o amor de uma forma pura e sincera, de levar Deus aos corações através da música, da palavra, das ações... e ainda neste caminho recebi um presente maravilhoso de Deus, um presente inesperado, mas que em tão pouco tempo já me mostrou coisas que uma vida inteira não poderia me mostrar.

Bá, obrigado por tudo, desejo do fundo do meu coração que este seja um ano maravilhoso e cheio de conquistas para você e a família; e se Deus permitir estarei ao teu lado para te apoiar em tudo o que precisar. Eu tenho certeza de que você conhece meu coração, e sabe tudo o que te diria agora ("Obrigado por estar aqui" s2).
Kátia, Jairo, Pedro, Toninho, Cida, Edu, Bia.... Todos vocês que agora são também minha família (mas na verdade sempre foram), obrigado pela confiança que depositaram em mim, obrigado por me receber e me acolher como uma família, obrigado pelo apoio que vocês nos dão. Espero aprender muito com vocês daqui pra frente.

Conheci também a família @amigosdovia33 (tamo junto), que de perto ou de longe está sempre presente, e que agora faz mais que parte da minha vida.

Enfim... O mais importante de tudo, e que talvez tenha aprendido da forma mais natural (errando e corrigindo) é que a vida não é feita para ser vivida de momentos, de celebrações e de memórias. A vida é feita para ser vivida por inteiro, para ser vivida no ontem, no hoje e no amanhã, pois nada é passageiro e nada é por acaso.

Desejo a todos vocês, que chegaram até aqui (que estiveram ao meu lado de alguma forma), amigos de perto, de longe, família, conhecidos e até mesmo desconhecidos, que este seja um natal não apenas de abraços e desejos que se vão, mas que seja um natal verdadeiro, de coração. Que não seja um natal de embrulhos e presentes, mas que seja um natal de entrega e de renovação, e que nenhuma palavra seja jogada ao vento.

Independente de sua crença ou de onde está, prepare o seu coração para a chegada do Menino Jesus, do Homem Jesus, e deixe que a vida seja vivida (Carpe Diem!).

Desejo a todos um ótimo natal e um ano novo maravilhoso.

A canção neste vídeo, apesar de antiga, ilustra exatamente o meu desejo a todos... Que as palavras não sejam vazias, que não sejamos cegos por não querer enxergar...


4 comentários:

interessedigital.blogspot.com disse...

Poisss éé cris, esse ano voou cara... chega a ser assustadora a velocidade com a qual o tempo vem passando, e as experiência que vivemos e passamos parecem torna-se mais e mais marcantes. Perdas e ganhos, alegrias e tristezas marcaram esse ano sem dúvidas, mas no final dessa tempestade toda, o que realmente importa é o aprendizado que tiramos de tudo isso e o quão crescemos no meio de tudo isso. Cara para mim o maior presente desse natal em primeiro lugar é ter Deus no meu coração e na minha vida, segundo lugar minha família e em terceiro e não menos importante meus amigos, bicho, sem vocês eu não seria nada cara... e Man assino em baixo em cada palavra que você disse, e aproveitando, quero desejar um feliz natal para vc e toda a sua família, e que não só nesse dia mas como em todos os outros da sua vida, seja sempre um natal..

Abraços dude \o/

Giancarlo disse...

Nossa Cris....... Parabéns meu irmão...
Mostrou ser um homem com uma gde sensibilidade!!
DEUS t abençoe mto e obg pelas palavras e por incluir nossa família, os @amigosdovia33 :D
DEUS t guarde... Abs... PAZ!!!

Tatinha - Amora disse...

Criiiiiiiis!!!


Lindas palavras!!!!

Obrigada pela oportunidade de lhe conhecer neste anoo!!

Com certeza um amigo que quero ter pra toda vida!!!

Anjo Meu Deus lhe abençoee mtoo e que este Natal seja o renascimento de Cristo fortalecedor no seu coração e na sua família!!

Te Amo!!

Beijos

Rafa L. disse...

E ai galera, blz?

to passando para desejar um feliz e santo natal a todos, que possa brilar dentro de cada um, a mesma luz que brilhou em belém a 2010 anos atrás.... que esta possa conduzí-los cada vez mais a Deus.

um forte abraço a todos...

Rafa L.